Arma usada para ameaçar mulher foi apreendida - Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (16) em Chapadão do Sul, suspeito de cometer crimes de estupro, posse ilegal de arma e stalking.

A mulher abusada pelo autor decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso e relatou ter sido coagida por ele para manter relações sexuais durante um período.

Segundo informações da polícia, a vítima ainda relatou que o homem usava uma faca e a pistola para ameaçá-la enquanto tinha mantinha relações sexuais. Na delegacia, ela contou que teve as nádegas marcadas por golpes desferidos com a lateral da lâmina.

Em determinados momentos do estupro, o suspeito chegou a colocar a pistola na boca da vítima. Ela passou por atendimento no hospital, onde foi realizado exame de corpo de delito, o qual confirmou a presença de lesões causadas pelas agressões.

Durante a ação policial, foi obtido êxito em encontrar o suspeito, em seu trabalho, efetuando a prisão dele em flagrante. Ainda em diligências, na casa do autor, foi encontrada uma Pistola Taurus cal 765.

O homem deve responder pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking. (*Com informações do Top Mídia News)