Entorpecente foi apreendido por equipe da Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira - Sidney Assis

Os irmãos João Paulo Gimenez, de 23 anos, e Kenety Gimenez, de 29 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (17), transportando mais de meia tonelada de pasta base de cocaína. O flagrante foi por volta de 1h30, na Serra da Alegria, na MS-423, região de Coxim.

Conforme Silvio Soares, sargento da Polícia Militar, a equipe já havia recebido informações de que na região havia movimentação de veículos suspeitos. Os policiais então intensificaram as rondas e, durante a madrugada, conseguiram fazer a abordagem dos dois homens numa caminhonete Hilux preta. A pasta base foi encontrada na carroceria.

Indagados, os irmãos disseram que o veículo, com placas de Minas Gerais, veio da Bolívia, já preparado com a droga. O entorpecente seria trazido para Campo Grande. Até o fechamento desta matéria, os policiais ainda faziam checagem do chassi para saber se a caminhonete é produto de furto/roubo. Depois de pesada, a droga totalizou 551 quilos entre pasta base e cocaína pura. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. (*Com informações do Campo Grande News)