Polícia tem identificação do autor da tentativa de homicídio, que está foragido - Divulgação

Um homem acabou esfaqueado na tarde do último domingo (19), quando tentou separar a briga de um casal, na rua Cesar de Menezes, no bairro Pindorama, em Sidrolândia.

Segundo informações, o vizinhos informaram que os envolvidos estavam em uma confraternização na residência do casal, quando por volta das 18h, ocorreu um desentendimento entre o casal – a mulher, de 21 anos de idade, estava sendo agredida pelo seu esposo. Com os gritos, o vizinho foi até a residência na tentativa de acalmar os ânimos e prestar socorro à vítima.

Durante a tentativa de “separar” o casal, o marido agressor, de posse de uma faca, golpeou o vizinho, deixando-o caído ao solo, e, em seguida, fugiu do local.

Populares, vendo a gravidade do estado da vítima, encaminharam a mesma ao pronto-socorro do hospital local, onde ela segue internada, com possibilidade de transferência para Campo Grande.

Polícia informou que tem identificação do autor da tentativa de homicídio, que está foragido. (*Com informações do Top Mídia News)