A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Unimed, promove no dia 18 de outubro a Corrida 40 anos da Unimed, evento que une esporte, saúde e solidariedade.
A programação será realizada no Estádio Municipal Mário Pinto, com largada e chegada no local. As provas incluem caminhada de 3 km, com início às 16h30; corridas de 5 km e 10 km, em seguida; e as corridas kids, a partir das 16h.
As inscrições são solidárias e podem ser feitas mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. A retirada dos kits dos participantes acontecerá no dia do evento, das 14h às 15h30, no próprio estádio.
A Corrida 40 anos da Unimed tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis, promover a prática esportiva e arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.
Serviço:
Corrida 40 anos da Unimed – Aquidauana
Data: 18 de outubro de 2025
Local: Estádio Municipal Mário Pinto
Inscrições: www.racems.com.br
Entrada solidária: 2 kg de alimentos não perecíveis

