Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Dívida de roupas motivou morte de foragido no Jardim Noroeste

Novos detalhes revelados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14) indicam que uma cobrança de dívida de roupas foi o estopim da briga que terminou na morte de Alyson da Rocha, de 31 anos. O crime ocorreu na tarde de ontem (13), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após a vítima intervir em uma discussão para proteger a esposa.

O Conflito Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Alyson foi até a Rua Evaristo Veiga para cobrar uma mulher. O companheiro da devedora não gostou da abordagem e acusou a esposa de Alyson de ter jogado o carro contra ele. Após ameaçar a mulher com “capacetadas”, o agressor entrou em luta corporal com Alyson.

O Crime e a Fuga Após a troca de socos, o suspeito entrou em casa, buscou uma faca e golpeou Alyson profundamente no pescoço. Uma testemunha relatou à polícia ter visto a mãe do assassino guardando a arma do crime em uma bolsa e fugindo em um carro logo em seguida.

Momentos Finais Mesmo ferido, Alyson conseguiu entrar no carro (um VW Polo) com a esposa, que dirigiu em alta velocidade rumo à UPA Tiradentes. No entanto, na Avenida Toros Puxian, a vítima relatou que estava “muito fraca” devido à hemorragia. A esposa parou o veículo e pediu ajuda a moradores, mas, apesar do atendimento do Corpo de Bombeiros, Alyson faleceu no local.

Investigação Alyson estava evadido do sistema semiaberto desde a última sexta-feira (9). O autor do crime já foi identificado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, que agora investiga também a participação da mãe do suspeito na ocultação da arma do crime.

Sair da versão mobile