Jornal Notícias do Estado

Força Tática flagra corintiano com drogas em Anastácio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo (08) após ser flagrado com maconha. Populares acionaram a Polícia Militar dizendo que um jovem com a camisa do Corinthians estaria traficando drogas de motocicleta em Anastácio. O dono do veículo também acabou preso.

De acordo com informações, guarnição da Força Tática recebeu a informação de que um “corintiano” estaria vendendo drogas na região da Prainha e Ponte Velha, em posse de uma motocicleta preta. A viatura foi até o local, mas não encontrou o suspeito. A equipe realizou patrulhamento na cidade e localizou o adolescente na Rua joão Leite Ribeiro.

Durante abordagem, foi localizado no bolso de seu short uma trouxinha de maconha e R$ 470 reais em dinheiro distribuído em várias notas. Questionado sobre a droga, o menor ficou nervoso, deu várias versões que não convenceu os militares e o dinheiro disse ter ganhado do pai. A moto ele disse ter pego emprestada de um amigo.

Indagado se teria drogas em sua residência, o suspeito disse ter só um cigarro de maconha. A guarnição foi até o local, pois nas denúncias que recebeu, o adolescente teria diversos produtos que trocou com usuários por drogas. Na casa, além do cigarro, foram encontradas jóias, que o suspeito disse ser da namorada, uma bicicleta que ele diz ter adquirido de uma pessoa “que foi embora”.

O dono da motocicleta, de 21 anos, foi até a residência do amigo para saber da moto e acabou preso, por emprestar o veículo para um menor de idade, ainda sob a suspeita de tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada junto com a motocicleta para a Delegacia De Anastácio. A Polícia Civil irá investigar a real procedência do considerável valor em dinheiro encontrado com o adolescente.

Sair da versão mobile