O eletricista, funcionário da concessionária Energisa, Gilmar Francisco de Oliveira, 33 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (24), enquanto trabalhava na religação de uma unidade consumidora em uma chácara na zona rural de Paranaíta, 825 km de Cuiabá, no Mato Grosso.
Segundo a Polícia Civil, a energia de Wilson Campanharo, que é agricultor, havia sido cortada pela manhã por falta de pagamento. Após quitação do débito, o funcionário da concessionária esteve na chácara no período da tarde para religar a energia.
Ao iniciar o trabalho, o eletricista foi surpreendido pelo agricultor, que com uma espingarda efetuou um disparo contra ele. Equipes médicas estiveram no local, mas já encontraram o funcionário em óbito.
Policiais militares e civis estiveram na chácara e iniciaram buscas ao atirador, que até a manhã desta terça-feira não foi localizado. Testemunhas relataram aos investigadores que o suspeito estava embriagado no momento do homicídio.
Em nota, a concessionária Energisa lamentou a morte do funcionário e afirmou estar prestando todo o apoio a sua família.
Amigos e colegas de Gilmar lamentaram sua morte nas redes sociais