Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Jovem morre atropelado após dormir embaixo de caminhão

Anderson Cristian Pereira dos Santos, de 24 anos, morreu na madrugada de domingo (17) após ser atropelado por um caminhão-boiadeiro no município de Taquarussu. O acidente aconteceu nas proximidades de um recinto de festas da cidade.

De acordo com informações locais, o jovem estaria sob efeito de álcool e deitou-se para dormir embaixo do veículo. No momento em que o motorista deu partida para deixar o local, acabou passando por cima da vítima. O condutor relatou que não percebeu a presença do rapaz devido à forte chuva e à falta de visibilidade no momento do ocorrido.

Anderson sofreu ferimentos graves e faleceu antes da chegada do socorro médico. Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas para isolar a área, realizar os levantamentos iniciais e instaurar um inquérito que irá apurar as circunstâncias oficiais do atropelamento.

Sair da versão mobile