A campanha Junho Violeta, voltada à conscientização e proteção animal, promove neste sábado, 27 de junho, o seu evento de encerramento em Aquidauana. A ação especial acontecerá na Estação Ferroviária, no período das 8h às 12h, reunindo uma série de serviços gratuitos e atividades voltadas ao bem-estar de cães e gatos.
Durante a manhã, a população terá acesso a atendimento veterinário para esclarecimento de dúvidas sobre a saúde dos animais, cadastro para o programa de castração e aplicação de vacinas. O evento também contará com uma feira de adoção responsável e um ponto de arrecadação de cobertores para proteger os animais acolhidos do frio. Além disso, a equipe organizadora estará disponível para orientar os cidadãos sobre como identificar e denunciar formalmente casos de maus-tratos na região.

