Mais um ano de vida e um aniversário comemorado com os super-heróis da vida de Kaliny Carlos de Ávila, agora com 12 anos. A menina tem verdadeira admiração pelos militares do GETAM – Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas e surpreende pela convicção ao dizer o que quer ser quando se tornar adulta: Policial Militar!
Em abril deste ano a adolescente realizou o sonho de conhecer de perto a base do GETAM e interagir com os policiais. Vê-los em motocicletas nas ações repressivas e preventivas na cidade de Anastácio, onde mora despertou verdadeira admiração na menina. Junto com a mãe Kelly Gomes Pereira e vestida em uma farda feita sob medida, Kaliny foi até a Base do Grupamento em Aquidauana.
Na época, Kaliny foi recebida pela única policial mulher do GETAM, a Sargento E. Maidana, que deixou a menina mais empolgada ainda, já que mesmo com a farda, a beleza da policial deixa a vaidade em evidência. Ela também pôde conhecer praticamente todo o efetivo do Grupamento, já que estavam em treinamento no momento da visita.
E na manhã desta quarta-feira (05) a pequena policial fez questão de comemorar seu aniversário com seus amigos de farda e além da tropa do Grupamento, recebeu convidados como o Comandante do 7º BPM, tenente-coronel Marcelo Amaral e a Capitã Cleide Maria. Com direito a bolo, copos e lembrancinhas, tudo personalizado com o brasão do GETAM, Kaliny completou mais um ano de vida ao lado daqueles que admira e desde cedo aprendeu a respeitar.
Ser criança e pré-adolescente é algo encantador, é viver em um mundo de ideias, sonhos e acreditar em mundo melhor. E esses pequenos muitas vezes se espelham em profissionais que se tornam exemplo, como o caso da pequena Kaliny, onde esse contato tão próximo será o combustível para se dedicar mais aos estudos e tão logo se tornar uma Policial Militar.