Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Motociclista morre em acidente na MS-450, em Aquidauana

Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 4h20, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia MS-450, nas proximidades da estação de tratamento de água da Sanesul, em Aquidauana.

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um motociclista caído em decúbito dorsal, já sem sinais vitais. A equipe de resgate prontamente isolou a área e acionou os órgãos competentes para os procedimentos de praxe.

A vítima, um homem de 28 anos, não portava documentos no momento do acidente, o que inicialmente dificultou sua identificação. No entanto, familiares e conhecidos confirmaram se tratar de Creisson Mergal da Rocha, morador do bairro Guanandi e funcionário da oficina de funilaria no município.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. Não foram divulgadas informações sobre outros veículos envolvidos ou possíveis causas da queda.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil e da perícia técnica.

Sair da versão mobile