Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Mulher perde controle do carro e sobe no canteiro da Avenida Pantaneta

Os policiais lavraram um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e encaminharam a motorista para a delegacia de polícia, onde ela foi autuada em flagrante por embriagues ao volante

Ela foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta quinta-feira, para atender uma ocorrência na Avenida Pantaneta, ao chegarem no local os policiais constataram que um veículo branco, havia subido no canteiro da praça da Avenida e derrubado uma árvore.

Uma mulher, identificada apenas por Ana, se apresentou e disse que ela perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro. Segundo informação da PM, ela afirmou possuir CNH, os policiais perguntaram se ela havia ingerido bebidas alcoólicas, e ela negou, e também se recusou a fazer o teste do etilômetro, (bafômetro).

Os policiais lavraram um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e encaminharam a motorista para a delegacia de polícia, onde ela foi autuada em flagrante por embriagues ao volante.

Mais detalhes a seguir.

Sair da versão mobile