A novela das 7 promete fortes emoções nesta semana, com reviravoltas no amor e novas alianças que vão mexer com os personagens.
O público vai acompanhar a aproximação de Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva), que decidirão dar uma chance ao sentimento que nutrem um pelo outro. A relação promete esquentar a trama e conquistar a torcida dos telespectadores.
Outro casal inesperado também vai movimentar os próximos capítulos: Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Claudia Abreu). Os dois serão flagrados aos beijos por Davi (Rafa Vitti), cena que promete causar impacto e abalar as relações no núcleo.
Com esses novos desdobramentos, Dona de Mim segue firme em conquistar a audiência com romance, conflitos e reviravoltas típicas das novelas das 7.

