As oportunidades de empregos para a região de Aquidauana estão a sua disposição na Casa do trabalhador, na Rua Estevão Alves Corrêa, número 1.895, no bairro alto, das sete às treze horas, ou pelos telefones (67)3241-5652 e (67)3241-8867.
A Casa do Trabalhador informará por telefone somente se a vaga de seu interesse está disponível ou não.
Caso o trabalhador tenha interesse na vaga é necessário ir até ao posto de atendimento pessoalmente para fazer a atualização de seu cadastro para verificação de seu perfil com relação a vaga.
Os interessados deverão levar documentos pessoais como RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
Veja as vagas disponíveis: Ajudante 03 de carga e descarga, 01 Analista contábil, 01 Auxiliar de funerária, 01 Auxiliar de linha de produção, 01 Borracheiro, 03 Carpinteiro, 01 Classificador de sucata, 01 Eletricista, 01 Garçom, 01 Jardineiro, 01 Mecânico de automóvel (A), 01 Mecânico de manutenção de máquinas, em geral, 01 Motorista entregador categoria A/D com EAR, 01 Operador de tratamento residual, 01 Pizzaiolo, 01 Trabalhador na floricultura e 01 Vendedor porta a aporta.
Existem vagas para PcD como recepcionista de hospital e também para a zona rural como cozinheira geral, trabalhador rural e ajudante florestal.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 07:00 as 13:00 h.

