Polícia Civil esclarece mais um homicídio na Capital

41

Jhoseff Bulhões

Um homicídio foi esclarecido em menos de 24 horas pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que ainda prenderam um acusado e apreenderam as armas do crime.  O caso aconteceu na segunda-feira (26), no Jardim Anache, em Campo Grande.

A vítima, um vendedor de 27 anos, foi morta às 16h30 na rua Abrão Anache, onde além de peritos, policiais militares e delegado, estiveram duas equipes do SIG. O Setor de Investigações Gerais obteve informações de que os autores do crime seriam duas pessoas com as quais o vendedor se desentendeu por conta de dívidas.

Acusado de cometer o crime, um lavador de peças de 28 anos acabou preso pelos policiais do SIG, na rua Lino Vilacha, próximo a rua Elias Catan. Ele confessou que o pai, um homem de 47 anos, também está envolvido na morte do vendedor, mas que pegou parte do dinheiro da vítima, cerca de R$ 600, e fugiu, sendo e a outra parte, que corresponde a metade, ficou com ele.

O preso escondeu em um terreno baldio, na rua Manche Catan David, o dinheiro e duas facas utilizadas para matar a vítima. No local, os investigadores ainda encontraram uma pasta contendo documentos, cobranças, cheques e uma motocicleta.

O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde foi autuado em flagrante por homicídio e roubo majorado pelo concurso de pessoas. O outro acusado continua foragido. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação