Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Prefeitura inicia obra da Clínica da Mulher em Aquidauana

A Prefeitura de Aquidauana deu o pontapé inicial em um dos projetos mais aguardados para a saúde feminina na região: a construção da Clínica de Saúde da Mulher. Com um investimento de R$ 1,4 milhão, a nova unidade foi planejada para centralizar atendimentos, reduzir filas e oferecer suporte especializado em um único local.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Mauro do Atlântico e contou com a presença do deputado federal Geraldo Resende, do vice-prefeito Dr. Murilo Acosta, além de vereadores e representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCCA).

Estrutura Moderna O novo espaço contará com 13 salas de atendimento, abrigando uma equipe multiprofissional completa. Entre os serviços oferecidos, as pacientes terão acesso a:

“É um recurso investido para cuidar das mulheres em todas as fases da vida, com um atendimento humanizado e integral”, destacou a gestão municipal. A clínica visa fortalecer a rede municipal de saúde e garantir mais agilidade nos diagnósticos e tratamentos.

Sair da versão mobile