Quadrilha é flagrada pela PM comemorando com churrasco roubo de celulares

68

Cinco pessoas foram presas acusadas de roubarem vários celulares em diferentes regiões de Campo Grande. Michael Petrovitch de Souza, 23 anos, Welysson Marcondes dos Santos, 18 anos, Francisco Andre Ferreira Amancio, 23 anos, Gabriela Andresa Lopes Cabanha, 19 anos e Natalia Rojas Pinheiro, 19 anos, roubavam os aparelhos celulares e vendiam por meio das redes sociais. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (18) na rua Maracatins, Jardim Tijuca, quando o grupo comemorava com um churrasco o “sucesso” das ações.

Uma equipe do Batalhão de Choque estava realizando rondas pela região  quando avistaram uma motocicleta Honda Fan, preta, que batia com as características de autores que estavam praticando roubos na região. No veículo estavam Welyson e Francisco, com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32 com uma munição e três aparelhos celulares, produto de roubo.

Durante a abordagem a dupla confessou tinham acabado de roubar os celulares momentos antes no bairro Serra Azul de duas mulheres. A motocicleta estava com o motor e o quadro de sinais adulterados e com uma placa artesanal.

Os policiais foram até a casa de Francisco onde encontraram Natalia, Michael e Gabriela. As jovens relataram que ofereciam os aparelhos roubados pelos seus namorados nas redes sociais.  Ainda na residência foi encontrada outra motocicleta Honda Titan 125, verde, que seria a Michael.

Eles contaram que todo dinheiro ‘arrecadado’ com a venda dos produtos roubados era dividido em partes iguais entre os integrantes, e que naquele momento estavam comemorando com um churrasco a venda de celulares roubados anteriormente.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Fotos: Divulgação/Batalhão de Choque