Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Rumores apontam reconciliação e viagem romântica entre Virginia Fonseca e Vini Jr.

A influenciadora digital Virginia Fonseca e o jogador de futebol Vini Jr. teriam reatado o relacionamento após cerca de dois meses de separação. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, o casal já está planejando uma viagem romântica a sós para Ibiza, na Espanha, com embarque previsto para o dia 23 de julho, logo após o encerramento da Copa do Mundo.

Embora nenhum dos dois tenha confirmado publicamente a reconciliação, pessoas próximas afirmam que eles decidiram dar uma nova chance ao namoro. Os boatos de que os dois estariam juntos novamente ganharam força nos últimos dias devido ao aumento de interações públicas entre eles nas redes sociais.

O término anterior do casal ocorreu em meio a especulações de uma suposta infidelidade por parte do atleta. Na época do anúncio do rompimento, Virginia Fonseca havia declarado publicamente que não tolerava a quebra de certos limites, afirmando que não negociava o “inegociável”.

Sair da versão mobile