Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Segunda-feira fria, mas sem chuvas em Aquidauana

Em Aquidauana a máxima não passa dos 24°C

A partir de amanhã à tarde temperaturas voltam a subir

O tempo para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira registrou mais queda de temperatura, em várias cidades do estado, em Aquidauana a madrugada registrou mínima de 9°C, Miranda e Corumbá as mínimas foram de   12°C. Já nas cidades do Sul as temperaturas foram mais baixas com Ponta Porã registrando mínima de 5°C, Amambai marcou 4°C nessa madrugada, Bela Vista a mínima foi de 7°C.

Hoje aniversário da capital, a mínima registrada em Campo Grande foi de 9°C e máxima não devem ser maiores que 22m°C graus, segundo as previsões meteorológicas, pode chover no decorrer do dia até 8mm.

Em Aquidauana a máxima não passa dos 24°C, com dia nublado sem possibilidade de chuvas. A umidade relativa domar melhorou devido a chuva que caiu no sábado, amenizando alguns focos de queimadas e aliviando o tempo seco. O frio fica até amanhã pela manhã, mas na terça-feira a tarde já teremos temperaturas acima dos 30°C.

Sair da versão mobile