Traficante dá de cara com Força Tática ao descer com droga de ônibus em Aquidauana

43

Bruno dos Reis Dias Vera, 23 anos, foi flagrado por equipe policial da Força Tática, ao descer de um ônibus intermunicipal, que faz a linha Campo Grande/Aquidauana, com a mochila recheada de tabletes de maconha, em plena manhã desta sexta-feira (24). Azar para ele e sorte para a sociedade, uma viatura estava logo atrás do veículo, quando os policiais observaram que o jovem desceu, como já é conhecido da PM, foi abordado e constatado o ilícito.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento na Rua Estevão Alves Correa, quando o ônibus de viagem entrou na via e parou em frente ao centro comercial ‘Barrakeche’, momento em que Bruno desceu com uma mochila aparentemente pesada nas costas e se assustou com a viatura logo atrás. Conhecido da polícia, a guarnição então abordou.

Durante a abordagem, se mostrou bastante nervoso e tentou correr, mas sem sucesso. Após revista pessoal e ao abrir sua mochila de cor vermelha, foi encontrado 15 tabletes de substância de cor e odor a cannabis sativa (maconha), somando quase 10 quilos. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o acusado relatou que na data de ontem (23) pegou a mochila com um rapaz branco, em um Fiat/Uno cor preta em Campo Grande, em um supermercado da Rua Mascarenhas, e nesta sexta veio no ônibus e iria entregar a droga no bairro Guanandi, perto da Escola Cândido Mariano, onde receberia pelo serviço R$1.500 reais.

Os policiais ainda encontraram dentro da mochila do acusado junto aos tabletes, duas paradinhas da mesma droga pronta para o comércio, uma faca de aproximadamente 10 centímetros para cortar a referida droga, além de dinheiro, quatro cartões de créditos e um relógio de pulso cor dourada, da marca chillibeans. Bruno foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para devidas providências.

 

Em sua rede social, Bruno diz que bate de frente com o problema

Em outra postagem, Bruno tira foto em frente a um edifício de luxo e diz “estar correndo atrás do progresso”