Ícone do site Jornal Notícias do Estado

Três motociclistas morrem na virada do ano em Campo Grande

Avelino Neto

Três motociclistas morreram na “virada do ano” no trânsito de Campo Grande, a maioria com vítimas envolvidas sozinhas no acidente. O Primeiro caso aconteceu no Bairro Universitário vitimando Geovane Cardoso da Silva (25) – matéria a parte – o segundo na Avenida Júlio de Castilhos e o terceiro no Distrito de Indubrasil.

Leandro da Silva Vasconcelos (30) morreu por volta de 3h30 desta sexta-feira ao bater em um poste no canteiro central da Avenida Júlio de Castilhos, no Bairro Santo Antônio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta.

Conforme o apurado pela polícia, o motociclista trafegava no sentido centro/bairro e por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da moto Yamaha Factor placa HTM-4959/MS de Campo Grande. Sem controle, conforme os vestígios apurados no local, em frente ao número 1.654 a moto bateu de forma violenta no poste existente no canteiro central da avenida e Leandro morreu na hora.

No Indubrasil, Aílton Felício com cerca de 50 anos, trafegava com sua motocicleta pela Avenida Solon Padilha, quando perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e caiu morrendo ao bater a cabeça.

As circunstâncias dos dois últimos casos serão apuradas em inquéritos a partir de segunda-feira (4) a cargo da delegacia da área, a 7ª DP, que tentará localizar imagens de câmeras de segurança da região próxima a Rua dos Andradas e do Núcleo Industrial. As imagens, se existentes, ajudarão a definir se os motociclistas se envolveram sozinho no acidente ou se houve algum outro tipo de situação.

Imagem: Whatsapp

 

Sair da versão mobile