Por Gil Nei Silva

Fotos: Polícia Civil

morte8A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no início da manhã deste sábado (10) um homicídio no bairro Jardim Maristela que vitimou Marcos nascimento de Paula (32), conhecido como “Buiú”. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava em um bar situado no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Antônio de Souza Queiroz, no Jardim Maristela em Tres Lagoas, e  teria discutido com um homem no interior do comércio, chegando a desferir um tapa no rosto da pessoa.

Ao deixar o local por volta  dàs 06h, para seguir  a pé até sua residência, foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo e armado com uma faca, desferiu dois golpes na vítima, que acertaram o tórax e axila do lado esquerdo. A vítima morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foram identificados.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Esperancin e investigadores do  (SIG) estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia Científica. As autoridades ouviram testemunhas e já começaram as diligências para tentar prender o matador e seu comparsa.