por Jhoseff Bulhões

Durante sessão desta quarta-feira (4), o vereador Carlos Augusto, o Carlão (PSB), afirmou que a situação dos buracos nas ruas de Campo Grande já atingiu o “status de calamidade pública”. Para ele, as entradas e saídas da cidade estão intransitáveis de tantos buracos.

“Na Avenida Consul Assaf Trad os buracos já se transformaram em crateras e os motoristas tentam desviar e acabam causando acidentes. Na Gury Marques a situação é a mesma, assim como na maioria das vias da cidade. Nos bairros sem pavimentação os buracos e a lama causam ainda mais problemas. Essa situação é insustentável!”, reclamou Carlão que preside a Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara.

O parlamentar também destacou que Campo Grande está parecendo terra de ninguém e a prefeitura precisa garantir condições de ir e vir aos munícipes.

“O prefeito Bernal precisa urgentemente conseguir massa asfáltica, ou contratar o empresa para fazer este serviço que é de primeira necessidade. É uma questão de acessibilidade, de tráfego. As ruas de Campo Grande estão ficando intransitáveis”, avaliou.

IPTU

Carlão avisou que a Câmara não aceitará votar qualquer proposta de aumento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que supere os índices da inflação.

Foto: Divulgação/Assessoria