LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 26: Alexis Sanchez of Arsenal celebrates after scoring his team's second goal during the UEFA Champions League Group D match between Arsenal and Borussia Dortmund at the Emirates Stadium on November 26, 2014 in London, United Kingdom. (Photo by Jamie McDonald/Getty Images)

Esporte Interativo/JB

Alexis Sánchez é um dos principais jogadores da história recente do Arsenal. Contratado junto ao Barcelona, o chileno logo se tornou peça chave do esquema de Arsene Wenger. Com isso, acabou atraindo o interesse de outras grandes equipes do continente, como o Real Madrid. E, segundo o “Daily Mirror”, para afastar qualquer possibilidade de perder seu jogador para os merengues, os londrinos podem oferecer uma renovação de contrato milionária para o camisa 17.

Segundo a publicação, o acordo iria prever uma cifra de 150 mil de libras por semana para Sánchez, ou seja, mais de 850 mil reais a cada sete dias. O acordo total, que iria até 2020, garantiria aos bolsos de Alexis quase 230 milhões de reais no período. Cifra essa que faria os agentes do jogador apressarem a renovação.

Além de Sánchez, outro que pode renovar em breve com os Gunners é Mesut Özil. O alemão vem sendo crucial à equipe, com dez assistências na atual temporada, e pode receber uma adequação de seus ordenados nos próximos meses. A diretoria do Arsenal já estaria planejando marcar encontros com os representantes de seus dois atletas.

Foto: Getty Images