O ano letivo na rede municipal de Educação de Anastácio está previsto para o próximo dia 06, com a realização do Fórum de Educação Integrativa e Interdisciplinar, que acontecerá no Centro de Convenção daquele município.

O convite para o fórum está sendo feito pelo prefeito Nildo Alves e pela secretária municipal de Educação, Cimara de Oliveira Cabral. O fórum será declarado oficialmente aberto as 08:30 horas, com a presença dos professores e administrativos da Rede Municipal de Educação, de autoridades locais, convidados e palestrantes.

Serão pelo menos 20 palestras previstas para o período do fórum, que terá seu encerramento no dia 10 às 10:00 horas, com a palestra Financiamento da Educação Básica – Limites e possibilidades.

Já para o dia 20 de fevereiro, acontece o inicio das aulas para as escolas do município, área rural e assentamentos. “Estamos trabalhando duro para que até lá já tenhamos colocado para funcionar todos os ônibus disponíveis para o transporte de alunos e professores”, informou por telefone a secretária Cimara Cabral. (Carlos Cabral)