A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti passa a contar com mais um importante benefício que auxiliará nos serviços públicos. O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, adquiriu uma nova mini-carregadeira Volvo mais conhecida como BOBCAT, com receita própria.

A mini-carregadeira compacta – modelo MC 70C – da marca Volvo, deverá ser utilizada para a realização de serviços na limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços e reparos nas vias municipais.

Segundo o Prefeito Edilsom Zandona, a compra do equipamento garantirá uma maior agilidade na limpeza pública do município. “Essa máquina vai ser muito útil ao município, devido ao seu tamanho, e tem facilidade no acesso a diversos lugares. Além disso, vem com uma tecnologia avançada facilitando os trabalhos”, observou o prefeito.

Especificação

Mini-carregadeira sobre rodas, eletrônica, motor diesel turbo 04 cilindros, direção hidrostática, pneus novos, cabine fechada com estrutura de proteção com ar condicionado e fechamento original de fábrica, controle hidráulico pilotado através de joystick, equipada com caçamba padrão de acoplamento rápido, sistema elétrico 12V e com garantia contra defeitos de fabricação.