O Pet Shop Mr. Dog consolidado há 9 anos em Aquidauana, na Rua Giovanni Toscano de Brito, inaugurou nesta sexta-feira (16) uma filial na Rua Estevão Alves Correa, com direito a um delicioso coquetel e música ao vivo. No local, o que não faltam são opções para os melhores amigos do homem.

Mesmo com a primeira loja, a Mr. Dog se destacou por sua inovação e excelência em todos os seus serviços. Você pode encontrar tudo o que um pet necessita para uma vida saudável e feiz. A filial é uma idealização do casal Edna e Ney Aristimunho em ampliar à população aquidauanense a experiência única de atendimento, preço justo e oferecendo os melhores produtos e serviços diferenciados com a qualidade e carinho que o cliente e seu amiguinho merecem.

Além do comprometimento comercial, a família Mr. Dog agrega como um dos valores da empresa o amor aos animais. Só faz parte da equipe quem ama os bichinhos, assim como os gestores. Atender com carinho e dedicação é um dos pontos que norteia a empresa.

Além do Pet Shop trabalhar com as melhores marcas do mercado pet como rações, petiscos, acessórios, moda animal e medicamentos, também conta com serviço de banho e tosa para dar aquela renovada nos peludos. O cliente também pode contar com o serviço em domicílio, como buscar seu bichinho para ter um dia de beleza, como entregar produtos.

E para comemorar a concretização da filial, neste final de semana e na próxima semana, a Mr. Dog estará distribuindo deliciosas amostras grátis das melhores marcas de rações do mercado, além do sorteio de kits. É só fazer uma visita na loja que fica na Rua Estevão Alves Correa, quase ao lado da antiga Conveniência do Alemão, e garantir seu brinde. Quem quiser atendimento em domicílio é só ligar no 3241-9318 ou no 99216-3330.