Foi identificado como Walerson Ozorio, 21 anos, um dos suspeitos no latrocínio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), que vitimou Ronaldo Batista, dono do restaurante da Estação Ferroviária em Aquidauana. A vítima morava em Anastácio e foi encontrada pela polícia já sem vida dentro da piscina de sua residência. Dois menores de 17 anos também estão envolvidos e foram apreendidos.

Um trabalho em conjunto com equipes do Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas – GETAM, Rotai, Rádio Patrulhas do 7º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil do município de Anastácio, chegaram ao paradeiro dos suspeitos e do veículo de Ronaldo. Walerson é morador do bairro Nova Aquidauana e os dois menores do bairro São Cristovão, que fica atrás da UFMS II.

O caso chocou a população de Anastácio e Aquidauana pela maneira como Ronaldo foi encontrado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um vaso de planta pesando aproximadamente 30 kg estava preso ao corpo da vítima, provavelmente com o intuito de mante-lo ao fundo da piscina. Os pés e as mãos do empresário também estavam amarrados com fios de nylon.

O trabalho realizado pela Coordenadoria de Perícias identificaram que as impressões digitadas coletadas no local do crime é compatível com um dos suspeitos. A prova da perícia técnica científica é inquestionável segundo os profissionais da área.

Os detalhes que motivaram o crime ainda não foram divulgados, mas informações preliminares apontam Walerson como o receptador do veículo. A Polícia Militar encaminhou os três para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. O JNE acompanha o caso.

Um trabalho em conjunto com equipes do GETAM, Rotai, Radio Patrulhas da Polícia Militar e a Polícia Civil de Anastácio