O deputado federal Wladmir Costa (SD-PA), aquele que fez uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer, foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques em uma conversa pelo WhatsApp pedindo ‘nude’ para uma mulher. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (02) durante votação que rejeitou denúncia contra Temer.

Nas imagens divulgadas pelo fotógrafo Lula Marques em seu Facebook, o parlamentar troca inúmeras mensagens com uma mulher, a quem, em plena sessão no Congresso Nacional, pede ‘nude’. “Mostra tua bunda mostra afinal não são suas profissões que destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota”.

Ele continua a conversa citando Fátima Bernardes, Sônia Abraão, Marília Gabriela e Mariza Godói, dizendo que são elogiadas, respeitadas e até desejadas pela capacidade técnica e não por um ‘par de bunda’. Ainda de acordo com as imagens, a pessoa se sentiu incomodada com a abordagem e disse que ele poderia perder “seu valioso tempo com coisas mais interessantes”.

Em seu momento de votar, Wladimir Costa, durante discurso no plenário, pediu que a oposição “tomasse vergonha na cara”. O deputado é conhecido por ter estourado um bastão de chuva de prata durante a votação da abertura do processo de impechment contra a então presidente Dilma Rousseff na Câmara, além de, recentemente, ter tatuado o nome de Michel Temer no ombro. Segundo o parlamentar, Temer é “o melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país”.

Flagra foi registrado pelo fotógrafo Lula Marques, onde ele disponibilizou em suas redes sociais