Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete os representantes da AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Lucas Godoy da 4ª Regional de Miranda e Caio Veloso da 1ª Regional de Campo Grande. A AGESUL a partir da próxima segunda-feira inicia a mobilização com todo o maquinário para realização do patrolamento e em alguns trechos o cascalhamento das estradas vicinais, que atendem quase 20 propriedades da região da estrada da fazenda da Uniderp – Proteção, e estrada da Fazenda Santa Isabel e Baia Negra.

Vale ressaltar a importância do empenho e atuação do Governo do Estado através do governador Reinaldo Azambuja, que desta forma atende ao pedido do Prefeito Odilon Ribeiro e dos produtores rurais da região com a manutenção de importantes estradas vicinais utilizadas no escoamento da produção e transporte de alunos para as escolas pantaneiras.

Segundo o chefe do executivo municipal, a manutenção destas importantes estradas chega em boa hora. “Fico muito feliz com a presença dos gerentes da AGESUL hoje aqui em meu gabinete, e não poderia deixar de agradecer o empenho do governador em atender o nosso pedido e principalmente da classe produtiva da nossa região, pois a manutenção destas estradas vai ajudar a escoar a produção dos nossos fazendeiros e dar mais segurança no transporte escolar ”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Aquidauana é parceira no suporte logístico através da Secretaria de Obras, dando todas as condições necessária para o andamento do serviço na região que deve iniciar imediatamente antes do período das chuvas.

Também participaram da reunião o secretários de Obras Mac Macintyre, o secretário de planejamento Ronaldo Ângelo e o secretário de governo e vereador licenciado Wezer Lucarelli.