Edredons, toalhas, lenços, aventais, pantufas, roupões e outros itens estarão à disposição no bazar de cama, mesa e banho da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MS), em Campo Grande, nesta sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de novembro. O bazar oferece produtos das lojas Mmartan com até 50% de desconto e parte da arrecadação fica com a AACC-MS.

Este é o 5º ano da parceria entre a rede de lojas e a entidade assistencial. “Trouxemos três mil peças. São produtos da coleção anterior, mas novos e impecáveis, os mesmos que nossos clientes comprariam nas lojas. Porém, aqui estão com preços reduzidos”, explica a gerente da Mmartan, da unidade Jardim dos Estados, Ana Cláudia Inácio.

Além dos produtos, a rede de lojas também manterá atendentes da própria Mmartan no bazar para ajudar os compradores. Conforme Ana Cláudia, desde 2011 a empresa realiza bazares por todo País em parceria com entidades que atendam crianças com câncer ou deficientes.

Gestora de captação de recursos da entidade Alexandra Almeida afirma que a expectativa é de que o bazar deste ano supere a movimentação da edição anterior. “Este é um bazar para quem gosta de qualidade e promoção. Além disso, é uma excelente oportunidade para colaborar com a instituição”, afirma.

A AACC/MS é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 29 de março de 1998 e que recebe crianças e adolescentes com câncer, de 0 a 19 anos, vindos de todo Estado. Todos os serviços oferecidos na Casa de Apoio e no Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil (CETOHI) são prestados gratuitamente aos que recebem cuidado da instituição.

O bazar – O evento será realizado na sede da Instituição, que fica na Avenida Ernesto Geisel, n. 3475, nos dias 9 e 10 de novembro, das 8h às 18h.  Mais informações: (67) 3322-8000.

Foto: Marco Matielo