O guindaste da empresa J.E Locações caiu em cima de um funcionário, na tarde desta sexta-feira (23), na sede da empresa, na avenida Guaicurus, em Campo Grande. A vítima não foi identificada. Na manhã de hoje, uma piscina transportada pelo guincho da mesma empresa caiu em cima de uma casa no bairro Coophamat.

Conforme um familiar da vítima, que não quis se identificar, funcionários da empresa disseram que o homem estava atrás da carreta, onde havia uma rampa de ferro, usada para subir os veículos pesados. Essa rampa é que teria caido em cima da vítima.

Um dos colegas do homem morto disse que ouviu um barulho, foi até o local do acidente e viu a rampa em cima dele.

”Ele ficou uns quatro ou cinco minutos vivo, depois morreu’, disse o familiar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas a vítima já estava em óbito. A imprensa não foi autorizada a entrar no local. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Piscina

Na manhã desta sexta, uma piscina que pesa meia tonelada e caiu em cima de uma residência, na rua Guararapes, no Coophamat. A piscina pendeu para o lado e fez com que o caminhão guincho tombasse também.

A queda da estrutura danificou pelo menos três casas, todas interditadas pelo Corpo de Bombeiros. Uma gestante estava em casa e não se feriu. O guincho ficou inclinado, ocupando parte da calçada e parte da rua. Não houve registro de feridos.

 

A foto e informações são do Top Mídia News