André Puccinelli reafirmou, em evento do MDB que sua candidatura a governador “é um caminho sem volta, estamos buscando agora participação popular para o Plano de Governo e vamos, no tempo certo, buscar apoio para vencer a eleição”.

Sobre alianças reafirmou que o partido está aberto a entendimentos e que não rejeita votos ou apoio. “Temos princípios e programa. Todos que quiserem nos apoiar serão bem vindos”, assegurou.

O MDB também recebeu, na sexta (23) em Dourados a filiação do deputado estadual George Takimoto no encontro regional do programa MS Maior e Melhor de Dourados. Ele deixou o PDT e foi apresentado pelo presidente regional do partido, André Puccinelli, como pré-candidato a deputado federal. “O ingresso de Takimoto no nosso partido demonstra o apoio que nossa comitiva está recebendo por todo o Estado”, afirmou André.

Puccinelli lembrou que o partido, desde que decidiu ter candidato próprio ao Governo do Estado, passou a receber apoio e adesão em todas as regiões. “Recebemos lideranças desde o primeiro encontro, em Costa Rica, com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, passando por Corumbá, com o ex-deputado Paulo Duarte, empresários e trabalhadores que vieram em Nova Andradina, Naviraí e Três Lagoas, e agora, com o deputado Takimoto, em Dourados. Isso mostra que estamos no caminho certo”.