No último sábado (14) o pequeno Arthur Vernier Cáceres, morador de Aquidauana, comemorou seu aniversário de 4 aninhos. Como qualquer outro menino de sua idade, o pequeno tem seus super-heróis preferidos, e não estamos falando nem de super-man, homem-aranha ou homem de ferro. Arthur tem verdadeira admiração pelo seu avô e seus tios que são policiais militares.

E a decoração não poderia ser outra. Com balões e detalhes em preto e branco, em referência ao GETAM – Grupo Especializado Tático de Ações Motorizadas, onde o avô, Sargento Johnny Cáceres, atua. Outro detalhe é a roupa do menino, praticamente fardado para a ocasião, com direito a camiseta personalizada com o seu nome.

E claro que não poderia faltar a presença dos policiais do GETAM que fizeram a alegria do menino ao chegarem na festa. Fardados, fizeram questão de dar um abraço no pequeno e assim mostrar o quanto é gratificante para o efetivo ter a admiração das crianças, mostrando que é importante estar lado a lado com a sociedade civil.

Outro exemplo recente foi a visita da pequena Kaliny Carlos de Ávila de 11 anos, que na última semana foi visitar a base do GETAM, com direito a farda sob medida. Ela também é admiradora da Polícia Militar e principalmente do Grupo de Ações Motorizadas, já que sua outra paixão são as motocicletas.

Arthur com o avô, a irmã e os policiais do GETAM