Um grave acidente na BR-262, em frente ao Posto Pioneiros em Miranda, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, uma em estado grave, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo informações preliminares, um GM/Prisma Prata e um Ford/Fiesta Branco bateram de frente. Todos os envolvidos são de Miranda.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal e segundo vestígios, os ocupantes do Prisma não usavam cintos de segurança e acabaram morrendo. Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, 46 anos, dirigia o Prisma sentido Anastácio e tinha como passageiro Adriano Ramos da Silva, 27 anos, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o Fiesta ocupado por três pessoas. Duas delas foram identificadas como Rodrigo Leite e Geraldo Rocha e levados para hospitais da região. A terceira vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Campo Grande.

A batida provocou a capotagem e uma explosão que incendiou os carros, mas motoristas que passavam pelo local conseguiram conter as chamas. Em razão da colisão, a pista foi interditada para remoção dos veículos. O Prisma tracionava reboque “carretinha”. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

 

*Matéria editada às 09h40 para acréscimo de informações

Foto: Divulgação/PRF