Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (07) por investigadores da Polícia Civil de Aquidauana, que cumpriram mandado de prisão em sua propriedade, pela posse irregular de uma arma de fogo calibre .12.

Denúncias anônimas de populares informavam que o investigado possuía a referida arma em sua propriedade, no Distrito de Piraputanga, na região conhecida como “Furna dos Baianos”, inclusive a utilizando ostensivamente fora de sua residência e efetuando disparos de forma aleatória.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na residência, os policiais civis apreenderam em um dos quartos do imóvel, ao lado da cama, uma espingarda de calibre .12, municiada com duas munições, além de terem encontrado no imóvel outras 07 (sete) munições todas de calibre .12 intactas, realizando a respectiva prisão em flagrante.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.

A POLÍCIA CIVIL solicita o apoio da população, denunciando todo e qualquer fato criminoso.

DENUNCIE PARA A POLÍCIA CIVIL. SEU NOME SERÁ MANTIDO EM SIGILO. POLÍCIA CIVIL: SERVIR E PROTEGER. DELEGACIA DE ANASTÁCIO: 3245-2207. PRIMEIRA DELEGACIA DE AQUIDAUANA: 3241-2876. DELEGACIA DE ATENDIMENTO À MULHER DE AQUIDAUANA – DAM: 3241-1172. WHATSAPP DENÚNCIA: 9.9987-9068.