A família de Eliedson Martins de Andrade, 15 anos, morador do Assentamento Santa Monica, em Terenos, busca desesperadamente pelo seu paradeiro. Segundo familiares, ele está desaparecido há 4 dias e um boletim de ocorrência já foi registrado.

De acordo com informações de familiares à polícia, na última quarta-feira, 6 de março, a mãe precisou ir até a Capital e deixou o adolescente em casa, como era início da manhã, Eliedson ficou deitado. Mas quando ela retornou a noite, o menor havia saído com a motocicleta do pai, uma Honda/Fan 125, cor preta, placa HTK 9139. A mulher também constatou que o filho levou algumas peças de roupas e pertences pessoais.

Questionada sobre a motivação do adolescente sair de casa, a mãe contou que seu esposo teve uma conversa dura com Eliedson, sobre algumas indisciplinas da adolescência. A família recebeu diversas informações sobre o paradeiro do jovem, entre elas que o menino teria sido visto no posto de pedágio de Corumbá, tentando comprar gasolina para a motocicleta. Há suspeita que o adolescente pudesse ter ido para Campo Grande ou Aquidauana, onde tem parentes.

Quem tiver informações ou tenha visto Eliedson, podem entrar em contato com o pai do menor, pelo telefone 99669-1844. A família pede que evitem passar trotes. A Polícia Civil investiga o desaparecimento.