2717526 10.10.2015 Российские штурмовики Су-25 взлетают с авиабазы "Хмеймим"в Сирии. Дмитрий Виноградов/РИА Новости

Brasileiros

Bombardeiros e caças russos realizaram mais uma operação na Síria e mataram 49 terroristas na Síria, atingindo as cidades de Aleppo, Damasco, Hama, Idlib e Latakia. Foram mais de trinta incursões da Rússia no país árabe nas últimas 24 horas. De acordo com o ministro da Defesa russo, todos os aviões já retornaram à base aérea Khmeimim, em Latakia. As informações são do canal televisivo russo RT.

As aeronaves russas bombardearam dois centros de comando, três depósitos de armas, doisbunkers subterrâneos, nove posições fortificadas de batalha e uma oficina que produzia lança mísseis e foguetes para o Estado Islâmico.

Missões de reconhecimento realizadas na noite de domingo (18) indicou que existe um número grande de grupos terroristas, formados por centenas de combatentes, que deixaram suas posições e estão indo em direção ao vilarejo de Marj Al-Sultan. Em Latakia, dois caças Sukhoi Su-25SM destruíram um grande campo de treinamento na província de Duwayr Al-Akrad, descoberto por meio de ações de reconhecimento.

Já em Hama, aviões russos destruíram uma vasta rede terrorista que funcionava no subterrâneo da cidade. De acordo com o porta-voz do ministro da Defesa russo, Igor Konashenkov, os combatentes do Estado Islâmico em Damasco estão desistindo de suas posições de forma massiva.

Foto: Reprodução/rt.com