por Jhoseff Bulhões

Um acidente envolvendo duas pessoas e uma de menor de idade mobilizou equipe da polícia militar em Corumbá. O caso aconteceu na tarde deste domingo (8) no bairro Guaicurus.

De acordo com o Diário Online, que estava no banco do passageiro no momento do acidente e que é proprietário do veículo, um Siena branco, disse que ela pediu para dirigir o carro e ele atendeu ao pedido.

Ainda de acordo com relatos dele, a jovem estava conduzindo o carro pela rua João B. Motta, esquina com a Marechal Deodoro, quando pediu para acelerar um pouco mais. Ao tentar desviar de um buraco, ela perdeu a direção do carro, vindo a atropelar o pedestre.

A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a condutora e a vítima atropelada ao pronto-socorro municipal para atendimento e o dono do veículo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

A adolescente teve pequenas escoriações na mão esquerda e a vítima teve contusão no joelho esquerdo e escoriações no braço direito. Os dois ficaram em observação no hospital, não sendo possível encaminhá-los à delegacia.

A PM informou que responsável pelo veículo vai responder por entregar a direção de veículo automotor a uma menor de idade.

Foto: Divulgação