Redação

Jonatan da Silva Pinheiro, 24, morador no bairro Estrela Porã não possuía registros criminais, mas era investigado e suspeito por série de roubos realizados recentemente em Dourados, segundo as primeiras informações da polícia.

De acordo com o site Dourados News,  ele morreu na noite de quinta-feira (3), após lutar contra um policial militar a paisana e ser atingido por um disparo que saiu da própria arma que utilizou para tentar assaltar o supermercado na avenida José Roberto Teixeira, Jardim Flórida.

O comparsa dele foi identificado apenas pelo primeiro nome, Adriano, e a polícia busca mais pistas que possam levar ao suspeito.

No dia do fato, eles chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 20h e anunciaram o roubo. O policial que estava na fila do caixa percebeu a ação e tentou dar voz de prisão à dupla. Em seguida, partiu pra cima do rapaz, que tentou atirar contra ele.

Dois disparos foram feitos durante a briga e um deles acabou atingindo o rosto do assaltante que morreu no local. Adriano fugiu a pé.

Câmeras do circuito interno de segurança do mercado flagraram toda a ação, veja vídeo aqui. Na cena do crime foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma Honda CG Titan prata com placa adulterada. O caso é investigado.

Foto: Osvaldo Duarte