Avelino Neto

Um ação conjunta entre policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (29), possibilitou a prisão de Geovany Assis André (22), o “Geovaninho Macaco”, nas proximidades do Bairro 1º de Maio, em Coxim. Geovany estava foragido do Presídio da Gameleira em Campo Grande e é apontado como suspeito de dois roubos em.

Investigadores estavam em diligências entre os bairros Santo André e 1º de Maio, quando avistaram Geovany na casa de sua mãe. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu, pulando muros e invadindo residências da região.

Com o apoio do Grupamento de Trânsito – GTRAN, da Polícia Militar, os investigadores montaram um cerco e conseguiram prender o foragido. Violento, ele resistiu à prisão com socos, chutes e empurrões e chegou a lesionar o braço de um policial civil.

Com muitas passagens pela polícia ele estava foragido da Gameleira desde o dia 9 deste mês ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia e posteriormente será transferido para o presídio. Geovany é apontado como principal suspeito de envolvimento em dois roubos em menos de uma hora, na noite de sábado (26) em estabelecimentos comerciais de Coxim.

Foto: Ângela Bezerra/EdiçãoMS