Avelino Neto

Policiais da Delegacia da Mulher e 1º DP de Coxim prenderam no final da tarde desta segunda-feira (28) Patrick Lorenze (34), autuado em flagrante de lesão corporal (violência doméstica) contra a esposa. Lorenze era foragido do presídio de Coxim desde junho deste ano. Segundo a polícia, na noite de domingo (27), Patrick espancou a esposa, de 33 anos, na residência do casal, localizada no Bairro Altos do São Pedro. Ao se livrar do marido a vítima o denunciou na polícia.

Policiais intensificaram as buscas a Lorenze, que já vinha sendo procurado pela polícia desde junho, quando fugiu do presídio local. Numa manobra para tentar despistar a polícia, o fugitivo guardou seu carro em uma casa e se abrigou em outra, mas uma informação anônima para a polícia frustrou o plano do agressor.

Ele estava “escondido” justamente na casa da mulher que foi cercada por policiais civis e militares ele preso sem chance de reação. Com diversas passagens pela polícia pela prática de diferentes crimes, Lorenze, foi autuado em flagrante pela delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos.

Foto: Ângela Bezerra/EdiçãoMS