Avelino Neto

Dois homens, um deles em motocicleta apoiando o comparsa, assaltaram no começo da tarde desta terça-feira (29) o Posto da Caixa Econômica Federal na cidade de Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul. Em voz baixa e de arma em punho o desconhecido rendeu um dos caixas e roubou o dinheiro ali existente.

Segundo a polícia, o homem negro de estatura mediana e mancando de uma perna, se aproximou do caixa falando em voz baixa. Não entendendo o que ele dizia o caixa perguntou, instante em que ele sacou a arma, apontou para o funcionário e anunciou o assalto.

Na mira da arma o caixa entregou ao ladrão R$ 5 mil e este saiu calmamente do local embarcando em uma motocicleta em que era esperado por um comparsa e desapareceram. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas em toda a cidade, manteve contato com a polícia do Distrito de Ouro Branco do Sul, a primeira cidade de Mato Grosso vizinha a Sonora assim como as demais unidades do MS, mas a dupla não foi localizada. Imagens de segurança devem identificar o ladrão que entrou na agência.

Foto:Idest