Avelino Neto

A princípio três homens armados, um deles com capuz, assaltaram por volta de 21h deste sábado uma pizzaria localizada na Forquilha, no Bairro Santo Eugênio. Proprietária, funcionários e clientes foram rendidos pelos ladrões obrigados a entregar o que tivessem.

Quando anunciaram o rombo ameaçando as pessoas, os ladrões queriam sabem quem era o proprietário de uma caminhonete Ranger que estava em frente ao loca. Informados que o veículo não era de nenhum cliente, os assaltantes passaram a saquear as pessoas.

Foram roubados dinheiro, cartões de bancos, documentos pessoais e de veículos, ferramentas, capacetes e o televisor da pizzaria. Consumado o roubo o bando usou para fugir um veículo Gol prata quatro portas de um dos clientes.

Ao atender o caso, a Polícia Militar com base em relato de pessoas, levantou a suspeita de que um dos assaltantes poderia ser o interno que pela manhã conseguiu fugir do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Várias equipes da PM foram empenhadas na caça aos ladrões, mas existe informação de alguém preso.

Imagem: Ilustração