Avelino Neto

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande Wilson de Lima, 69 anos, que na tarde desta terça-feira (5) matou a golpes de faca a ex-esposa Vilma Lima (57) na entrada do Hospital Regional e pouco tempo depois teria tentado se matar atirando o próprio carro em direção a uma carreta taque vazia no Anel Viário, alça da BR-262, nas proximidades do lixão, e ainda dentro de seu carro, um Celta preto, dado golpe de faca no próprio corpo para evitar ser socorrido e supostamente se matar.

Cerca de 40 minutos antes Wilson que há cerca de um ano perseguia a ex-esposa, desde a separação, conversava com a mulher na entrada do hospital onde Vilma era funcionária há 10 anos, quando repentinamente a atacou e matou com facas na barriga, sendo eu na tentativa de se defender ainda foi atingida nos braços. Embora socorrida às pressas, Vilma morreu algum tempo depois.

Assim que esfaqueou a mulher Wilson fugiu no Celta preto, sendo que posteriormente o Coro de Bombeiros foi acionado para atendimento a um caso em que uma pessoa havia atirado o próprio carro contra uma carreta no Anel Viário da BR-262. Antes da primeira equipe chegar ao local, os Bombeiros foram avisados de que motoristas que passavam pelo local tentavam socorrer o condutor do Celta, mas ele se recusava ser socorrido e se esfaqueava.

Bombeiros e SAMU resgataram o sujeito que foi levado em estado grave e internado na Santa Casa por conta do auto esfaqueamento. Ele foi mantido internado sob escolta já na condição de preso em flagrante por homicídio qualificado, casos registrados e a cargo da Depac-Piratininga.

Foto: Luiz Alberto/MidiaMax