Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido quando o Celta que dirigia pela rodovia MS-395 bateu violentamente na traseira de um ônibus integrante de uma frota circense que segundo populares, estaria sem sinalização traseira e até com faróis apagados. O acidente ocorreu no km 5 por volta de 18h30, nas proximidades da ponte sobre o Rio Pardo.

De acordo com a polícia, os dois veículos cujos condutores não tiveram os nomes revelados no sentido Bataguassu/Santa Rita do Pardo. Supostamente pela falta de sinalização traseira ou luzes apagadas do ônibus Mercedes-Benz placas de São Bernardo do Campo/SP, o condutor do Celta de Presidente Epitácio não teria percebido o veículo, ocorrendo a colisão.

O condutor do Celta ainda tentou evitar o acidente desviando o veículo, mas mesmo assim ainda ocorreu a batida da dianteira direita do Celta na traseira esquerda do ônibus. Com a violência da pancada o condutor do Celta sofreu ferimentos generalizados ficando preso às ferragens até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital mais próximo. A pista chegou a ficar interditada por cerca de 40 minutos.