Avelino Neto

TRAFICOSOTRAFICOSO1A dupla Leonan Gabriel Barros Castilho (18) e Cassio de Souza Correa (26), foram presos pela Rotac/Choque na noite desta sexta-feira (18), após perseguição que se estendeu por alguns quilômetros. Os dois homens estavam em um carro roubado em outros estados e transportando quase 30 quilos de maconha.

Em patrulhamento no Bairro Coophavila II, os policiais suspeitaram do EcoSport com placas PVJ-5447/MG de Belo Horizonte ocupado por dois homens. Ao perceber o carro da Polícia Militar o condutor do veículo imprimiu velocidade fugindo em direção ao anel viário por onde segui até o Indubrasil e Núcleo Industrial no cruzamento com a BR-262.

Na abordagem Cassio ainda tentou fugir sendo alcançado e preso. No casso os policiais encontraram 35 pacotes de maconha totalizando 29,9 quilos. Leonan alegou que a droga pertencia a um tal “Ratão” e que estavam levando para guardar na casa de Cassio, sendo que receberiam R$ 2 mil pelo serviço.

Na checagem os policiais apuraram que o EcoSport se trava de veículo roubado em Goiás e que estava com documentação alterada como dublê. A polícia descobriu ainda que quem adulterou o veículo, usou numeração de chassi, placas e documentação justamente de um veículo cadastrado como roubado. Os dois foram autuados em flagrante na Depac-Centro.