Isabela de Oliveira Silva (19), morreu por volta de 23h45 deste domingo (20), na MS-376, região conhecida como Água Limpa, por onde trafegava dirigindo o Astra placas HSI-6264/MS de Vicentina, que capotou várias vezes. O carro pertence a Marcelo Vieira dos Santos (27 anos), morador em Vicentina e que havia acabado de conhecer Isabela em Fátima do Sul, segundo afirmou na polícia.

Marcelo afirma em depoimento que por vota de 20h40 conheceu Isabela e ficaram conversando algum tempo, quando decidiram dar uma volta em Vicentina por volta das 22h30. Foi segundo Marcelo, quando a jovem pediu para dirigir o veículo e ele ficou no banco do carona.

Após uma volta pelo centro de Vicentina voltaram rumo a Fátima do Sul. Marcelo diz ter visto viu que ela estava correndo muito, em torno de 160 a 180 km/h, e pediu para Isabela colocar o cinto ao que ela respondeu “que não precisava colocar cinto, pois, já dirigiu vários carros e ninguém nunca pediu que ela colocasse cinto”.

Marcelo ainda relata que Isabela foi ultrapassar um veículo quando perdeu a direção e o carro capotou de duas a quatro vezes sendo a condutora arremessada para fora. Ele estava com cinto e só sofreu escoriações leves. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado, socorreu a vítima encaminhada ao hospital, mas morreu antes de chegar ao Pronto Socorro.

O proprietário do veículo também falou para a polícia que a jovem parecia estar embriagada. No veículo policiais apreenderam uma garrafa de vodca, sendo o caso registrado como morte a esclarecer. Funcionária de uma panificadora em Fátima do Sul, Isabela deixa uma filha de um ano.