Avelino Neto

Um homem está desaparecido depois de sair de sua casa para pegar sua moto que teria emprestado a uma pessoa até então conhecida como “Val”. O desaparecimento, no entanto, só chegou ao conhecimento da polícia, depois que uma equipe da PM abordou “Ulisses” de tal usando a moto do desaparecido e alegou a ter comprado sem documentos, da pessoa de “Val”.

De acordo com o registro policial do caso, Luan do Carmo Silva (25), saiu e sua casa na manhã de sábado para encontra-se com “Val”, para quem teria emprestado sua moto Honda CG 125 Titan placa HRW-1387, não voltando para casa nem atendendo celular. Por volta de 23h30 deste sábado no Portal Caiobá, policiais militares em ronda pela Rua Rosa Ferreira Pedro, suspeitaram do condutor de uma moto que ao notar a PM tentou fugir. Abordado, Ulisses disse não estar com os documentos da moto e que há três dias a havia comprado de “Val”, sendo em seguida apurado se tratar da moto de Luan.

A situação foi descoberta quando os policiais mantiveram contato com a esposa de Luan e esta relatou a situação em que ele saiu de casa para encontrar-se com “Val”. A mulher disse ainda que o marido é dependente químico e teria deixado a moto com “Val”. O veículo foi apreendido e o caso repassado para a Polícia Civil através da Depac-Piratininga.