Avelino Neto

A polícia está à casa do indivíduo Aparecido de Oliveira Silva, que no começo da tarde desta sexta-feira (6) tentou matar a golpes de faca a ex-esposa e acabou também atentando contra um filho do casal, de apenas 11 anos. O crime aconteceu na residência da mulher e os filhos, no Bosque da Saúde, proximidades da Vila Nasser em Campo Grande

O casal está separado há algum tempo, mas Aparecido insiste em reatar o relacionamento, mas como a mulher não aceita, ele sempre parte para ameaças. Desta vez, diante de mais uma negativa após muita discussão ele se armou com uma faca e tentou matar a ex.

O filho de 11 anos ao ver a mãe em risco de ser assassinada tentou ajuda-la, mas acabou também vítima de esfaqueamento, embora de natureza leve. Vizinhos ao ouvirem gritos de socorro correram para a casa, quando agressor com medo de ser apanhado fugiu.

Dirigindo um Fiat Uno preto ele fugiu atravessando uma cerca, abandonando a arma do crime no local. Policiais e Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas o criminoso já havia fugido, sendo mãe e filho socorridos elo Corpo de Bombeiros.